domingo, 14 de fevereiro de 2010

Tem carnaval

Já dizia aquela música, é fevereiro, tem carnaval. Em anos passados, eu comprava coisas gostosas para comer (sorvete, pipoca, etc.) e me instalava na frente da TV para assistir ao desfile das escolas de samba. Antigamente eu também tinha preparo para aguentar ficar acordada a noite toda. Hoje em dia não dá mais. Mas não tem problema, ando achando as escolas tão repetitivas que não estou mais interessada nos desfiles. Este ano prefiro ficar de olho nas Olimpíadas de inverno. Minhas habilidades atléticas são nulas, mas eu adoro uma olimpíada. Admiro gente que tenha tal dedicação e controle de seus corpos que consiga fazer coisas como andar num trenó mínimo a mais de 100 quilômetros por hora ou se despencar de uma montanha num par de esquis. Quando eu era criança, meus pais me levaram a um resort de esqui e descobri como esquiar pode dar uma adrenalina tremenda, mas também um medo enorme. Você tem a sensação de que está prestes a perder o controle e se estabacar no chão. O que aliás eu fiz e acabei num hospital, tirando radiografias da minha cabeça. Então, neste carnaval, viva as Olimpíadas de Vancouver. Vou torcer pelos canadenses.

Nenhum comentário: