domingo, 23 de setembro de 2012

Not this year

Fui à tradicional reunião de leilão de sessões do Festival do Rio. Mas este ano houve uma diferença grande. Não levei uma câmera e não fui lá para pegar sessões. Só fui lá para ver o pessoal. Trabalhando na Lersch, não terei tempo de lançar como gostaria de fazer. Vou reservar meu tempo para a tradução de filme. Não irei para São Paulo. Este, que seria meu 15º ano fazendo festivais vai passar meio que em branco. Não que eu queira. Eu adoro fazer festival de cinema. É minha maior adrenalina no ano todo. Mas ser peão tem algumas desvantagens. Ano que vem pretendo tirar férias justo nesta época para poder fazer algo do Festival e da Mostra já que é provável que teremos um esquema de Monstratona como tivemos ano passado. Mas só no ano que vem. E então me aguardem.

Nenhum comentário: