quinta-feira, 1 de maio de 2014

Clark Kent tirou o paletó

É, Clark Kent tirou o paletó, voltou a calçar havaianas. Eu aprendi muito na Lersch e foi uma época com muitas lições, mas apareceu uma chance para eu voltar a trabalhar em casa e decidi aceitá-la. Estava sentindo muita falta da minha liberdade. E a verdade é que fica muito difícil fazer trabalhos avulsos de qualidade quando você chega morta em casa. E depois que me mudei para Benfica, ter de enfrentar o metrô todo dia era sinceramente um teste de paciência e resistência. Não sei como as pessoas conseguem enfrentar esse esquema de sardinha ano após ano. Eu mal consegui aguentar isso por um ano. 
Tudo bem, vou voltar para a incerteza de ser freelancer, mas vou ter minha liberdade de volta. Precisava ter minha liberdade de novo. Mesmo. Depois eu conto mais.

Nenhum comentário: