domingo, 14 de novembro de 2010

Home again

Apesar da loucura que foi São Paulo, eu sempre consegui achar um momento ou dois para ler e escrever. Esse momento era o das refeições. Geralmente, uma só, ou seja, o jantar. Como era complicado combinar a hora de comer com os outros, acabei passando as duas semanas jantando quase sempre sozinha. Mas, nesse caso, acabava sendo uma solidão meio necessária. Era uma das poucas horas em que eu conseguia relaxar. O resto do tempo foi de trabalho, trabalho, trabalho. Mas ontem pude voltar para a Travessa ontem pela primeira vez que voltei de São Paulo e foi o céu. A livraria estava cheia por causa do tempo chuvoso e eu me senti em casa na hora. Estava precisando dessa folga, de voltar ao contato com meu texto. Hoje vou voltar lá de novo. E torço que o dia seja bem produtivo.

Nenhum comentário: