domingo, 11 de março de 2012

Surpresa

Surpresa. O sábado foi feito de surpresas. Algumas não eram para mim. Ficaram sendo meio que por tabela. Tudo começou com surpresas na livraria, aquelas frases que aparecem no caderno e depois você se pergunta de onde vieram. Depois, de noite, teve o aniversário de uma amiga. Restaurante, cheio de gente, quilos e quilos de amigos. De repente, teve uma hora em que uma boa parte do pessoal foi embora. Fui ficando, fui ficando e, quando vi, estava indo para o apartamento da amiga, ostensivamente para chamar um táxi. Era tarde, já passava e muito da meia-noite. Pensei, por que não, é uma gentileza e sempre se deve aceitar uma gentileza. Chegamos no apartamento, e... Surpresa! O pessoal que tinha saído do restaurante foi para a casa da aniversariante preparar a surpresa. Claro que eles esperaram séculos porque também levamos séculos para sair do restaurante e eles acabaram com praticamente toda a cerveja que tinha na casa, mas foi divertido e ainda ficamos mais um tempo conversando até minha pilha pifar completamente. E só aí eu fui para casa.

Nenhum comentário: