domingo, 8 de abril de 2012

Home, sweet home

Eu não fui na Travessa na sexta. Me deu preguiça, mas também me deu vontade de ficar em casa um pouco. Tenho passado tanto tempo fora de casa, seja trabalhando, seja saindo com amigos que mal estou em casa. É basicamente o tempo para chegar em casa, jantar, trabalhar um pouquinho e dormir. Os meus cachorros, que andam um pouco carentes, gostaram da novidade. Mas hoje, sábado, eu fui lá para cumprir o meu horário. Eu tinha pensado em levar meu laptop e começar a digitar o texto do romance em progresso 2, mas em vez disso o que fiz foi começar a escrever o romance em progresso 3. Na prática, já tinha escrito umas cenas em outubro do ano passado, quando estava em São Paulo, trabalhando na Mostra. O que eu fiz hoje foi começar a juntar essas cenas dispersas em diferentes cadernos em um caderno só, que é onde vou escrever o romance para valer. Eu gostaria de continuar amanhã, mas isso vai depender da hora em que terminar o episódio que tenho de traduzir até o final do domingo. Vamos cruzar os dedos para que eu seja bem produtiva amanhã.

Nenhum comentário: