domingo, 20 de maio de 2012

Ingressos

Quem está ligado na FLIP sabe que já saiu a programação. Eu estou interessada em nove mesas. Dá uma média de duas por dia. É bom porque não te sobrecarrega nem em termos de tempo, você curte a cidade, não gasta demais com os ingressos (que estão estupidamente caros). Naturalmente, vou tentar conseguir ingressos para a mesa do Jonathan Frazen. Vai ser difícil, mas vou tentar. Eu sempre dei sorte para conseguir os ingressos que queria. Vamos torcer que continue assim. Não sei direito ainda como vou fazer, porque os ingressos começam a ser vendidos numa segunda, dia em que trabalho, obviamente. Eu queria evitar de comprar os ingressos pela Internet, porque a empressa de ingressos cobra um valor exorbitante para você comprar dessa forma. Vou ter de levar uma conversa com o patrão. Talvez pedir para trabalhar em casa nesse dia. Acho que é minha melhor opção.

Nenhum comentário: