quarta-feira, 9 de maio de 2012

Atolada

Atolada. Com o emprego fica muito mais fácil ficar atolada do que antes. Meu tempo é muito limitado. Mas sigo escrevendo o romance em progresso 3 no meu horário de almoço e os resultados são para mim um pouco surpreendentes. A impressão que eu tenho é que essa personagem está praticamente pronta na minha cabeça. E quando estou no ônibus voltando para casa, lendo o meu livro, minha cabeça começa a se encher com a narrativa de novo e é um problema guardar o que eu pensei até o dia seguinte e mais um almoço. E às vezes, até mais do que a hora de ir embora para casa, é por esse momento que eu espero, esses vinte minutos em que posso escrever. E vou aguardar ansiosa por este sábado. Fim de semana passado eu só trabalhei e não dormi quase nada. Este sábado será dedicado à escrita.

Nenhum comentário: