domingo, 3 de junho de 2012

Engarrafamento de romances

Em casa. Finalmente pude ter um sábado escrevendo. Continuei digitando o romance em progresso 2. Mas resolvi aproveitar esse processo chatinho para tentar ordenar as cenas do romance. Inicialmente, eu tinha escrito tudo alternando 1989 e 2009. Mas no meio do caminho percebi que o melhor seria organizar as cenas de maneira temática. Fazer isso agora evita que eu tenha de fazer depois. É provável que eu refine tudo depois, nas leituras, mas já é meio caminho andado. Vai demorar um pouco mais para digitar desse jeito, mas é bom pensar no romance agora, já ir tomando decisões. Do jeito que vão as coisas vou acabar com um engarrafamento de romances, mas por enquanto estou curtindo. E no domingo que vem teremos mais uma reunião do Clube da Terça-Feira Gorda. Vai ser bom. Estou com saudade do pessoal.

Nenhum comentário: