sábado, 21 de janeiro de 2012

Agitada

Mais um dia na Travessa. E como na semana passada, depois de um tempo, comecei a me sentir agitada, com um monte de emoções vindo à tona. Só que não estava claro o quanto as emoções eram minhas e o quanto eram dos personagens. Isso não é muito comum comigo. Geralmente tenho um filtro para me separar dos personagens e consigo me manter razoavelmente fria. O que costuma mexer comigo são as descobertas que faço sobre os personagens, sobre a estrutura. Acho que isso tem mais a ver com a grande mexida que dei na minha vida, deixando de lado minha independência e trabalhando em um escritório. Tem horas em que eu curto, mas tem momentos em que parece que eu voltei ao colégio e só estou esperando o sino tocar para voltar correndo para casa. Sempre achei um saco ter horários fixos e isso não vai mudar agora depois de passar 15 anos trabalhando em casa e sem horário para nada. Amanhã e domingo vou voltar para a livraria.. Estou precisando desse tempo para mim mesma. Ainda mais agora que estou cercada por gente durante a semana. E vai ser bom para o romance também. Tem um monte de coisas interessantes aparecendo e quero que continuem aparecendo. Até amanhã.

Nenhum comentário: