sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Sexta

Sentada aqui no escritório, vendo o vento agitar as árvores que ladeam o pátio de minha muy humilde cabana, fico torcendo que chova para aliviar o calor. Rolo no chão com os cachorros, deixo que o Wilson faça meu braço de osso (eu sei, eu sei, ele fica todo babado depois) e tento explicar à Zequinha o que são meus seios e porque ela não deve ficar pulando em cima deles. Penso no que fazer para o jantar, aproveitando para usar o wok que comprei na Paulicéia. Após assistir Julie & Julia (o filme é a Meryl Streep), estou ainda mais inspirada para tentar aprender a cozinhar comida tailandesa. E não, não vou fazer um blog sobre isso. Mas, claro, amanhã é sábado e estou contando as horas até ir para a cama e acordar no dia seguinte e correr para a livraria.

Nenhum comentário: