segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Confraria

Há alguns meses, eu tive o prazer de sentar à uma mesa, uma longa mesa de bar na Lapa com uma grande coleção de escritores. Estava lá acompanhando um amigo, que era a única pessoa que eu conhecia de verdade. E apesar de eu ser muito tímida nessas situações em que não conheço ninguém, curti bastante essa noite por um simples motivo. Sempre quis sentar numa mesa de bar com outros escritores, poder conversar sobre literatura e outras coisas, fazer parte dessa irmandade. Em todo esses anos desde que comecei a escrever, nunca tive amigos escritores. Só agora estou tendo contato com outros escritores e estou achando isso um barato. A melhor coisa do mundo é encontrar outras pessoas que entendem o que você faz, as dificuldades e alegrias desse ofício.

Nenhum comentário: