domingo, 7 de março de 2010

Das alegrias de se ter um cachorro chamado Wilson - 3

O bom de ter um cachorro é que ele sempre fica feliz em vê-lo quando você chega. Você pode ter ido na esquina, comprar ovos na mercearia, mas na volta, parece que você ficou fora por dias e dias dada a recepção que recebe. No caso do Wilson, isso acarreta alguns perigos. Ele é grande e forte e não preciso ter medo de machucá-lo quando brinco com ele. Mas ele, no seu entusiasmo, ao vê-la chegar no portão do pátio, começa a pular e se você não estiver atenta e se desviar dele, ele pode te derrubar. Ele pula bem alto. Uma vez, ele pulou dentro do carro de uma amiga pela janela quando eu estava lhe passando um DVD com filmes. Eu o levei para a rua para que ela pudesse ver como ele estava e pimba, de repente, ele estava no banco do carona. Ele também adora pisar no meu pé quando pula. Não cheguei a uma conclusão se a mira dele é uma droga ou bem precisa. E Wilson é pesado. Mas ele fica trotando como se estivesse dançando quando está feliz e não consigo brigar com ele. Eu amo meu cão.

Nenhum comentário: