sábado, 11 de dezembro de 2010

Estaleiro

Esta não foi a melhor semana que já tive. Meu laptop querido foi para o estaleiro para o conserto e ainda não voltou. Estou trabalhando numa máquina de reserva que não tem todos os programas de que preciso. Ter problemas no equipamento que garante o seu sustento é sempre algo que me deixa nervosa, quase histérica. Mas torço que até segunda tudo esteja resolvido. O chato nisso é que não posso levar o laptop para digitar o texto na livraria, o que estava sendo um grande adianto, mas eu tenho coisas novas para escrever, então não preciso ficar presa em casa. Posso até tentar escrever o grande monólogo da segunda parte. Acho, inclusive, que já tenho um ponto de partida para ele. E gostaria de tentar explorar uma linguagem mais coloquial para este monólogo, o que vai ser uma boa maneira de diferenciá-lo do resto do texto.No final do dia de hoje terei uma ideia melhor.

Nenhum comentário: