domingo, 27 de fevereiro de 2011

Produtivo pra cacete

Um sinal de que o sábado foi produtivo pra cacete: passei a noite em claro, na pilha. Dormi um pouco agora de manhã e estou tentando retomar o trabalho. Minha vontade segue sendo de voltar para a livraria, mas depois de virar a noite, não é uma boa ideia. Vou acabar desmontando em algum momento hoje. Desde que não seja durante a cerimônia do Oscar, tudo bem. Vou fazer pipoca e torcer pelo Colin Firth. Adoro esse cara desde o Shakespeare in Love. Sem falar que adoro atores britânicos. Mas antes, para o jantar, um delicioso curry verde de frango com batata doce. De todos os pratos tailandeses que aprendi, esse é meu preferido. Enfim consegui achar um coentro fresquinho no Zona Sul. Eu escrevi isso mesmo? E pensar que há pouco mais de um ano, quase tudo que eu comia vinha de uma caixa congelada. Prova que as pessoas podem mudar. Mas se eu começar a malhar tipo Arnold Schwarzenegger, podem me internar, porque eu enlouqueci. A única parte do meu corpo que está em forma são os meus dedos de passar os dias digitando no meu notebook. Meus dedinhos são lindos e musculosos. Pode crer.

Nenhum comentário: