domingo, 26 de fevereiro de 2012

Fim de festa

Hoje era para passar um bloco em Ipanema. Eu não vi sinal de bloco. Ainda bem. Levei cinco segundos para achar um táxi, coisa não tão fácil semana passada. Já estou por aqui com essa história de carnaval e fico super feliz que ele só aconteça uma vez por ano. Ainda mais agora que eu descobri que os problemas de água do prédio são o resultado da Cedae desviando água para o Sambódromo.

Eu queria ter produzido mais hoje e tenho vontade de voltar amanhã. Não sei se vai dar. Pelo menos eu comecei uma cena explorando um aspecto do romance que estava faltando. Eu me toquei semana passada que precisava desenvolver melhor a relação do personagem principal com duas outras personagens coadjuvantes da história. Como esse romance veio originalmente de uma novela, só agora estou percebendo o quanto preciso preencher um passado que não estava presente na novela. Tenho de começar a pensar no que quero dizer sobre cada um desses personagens. As cenas não podem ser gratuitas. Encher linguiça nunca foi meu forte. Cada cena vai ter de iluminar um aspecto diferente da relação dos personagens. É isso o que interessa.

Nenhum comentário: