domingo, 12 de fevereiro de 2012

A parte divertida

Está complicado dormir, estou super remexida por dentro com tudo o que escrevi hoje. O que mais tenho curtido nesse romance é a criação desse personagem profundamente imperfeito que é o centro da história. Ele é fraco e covarde e inseguro e é isso o que eu adoro nele, que ele não saiba brigar pelas coisas que quer. No romance anterior todo mundo era razoavelmente normal. Mas este novo personagem vai meter os pés pelas mãos bonito e estou curtindo poder levá-lo por esse caminho. Sei que vou ter de alongar a conclusão para que não fique muito abrupta. Estou quase chegando no trecho em que a pressão em cima dele começa a ficar muito forte. E essa é a parte mais divertida. Quanto mais merda o cara faz, mais eu curto. Coisas de escritor.

Nenhum comentário: