domingo, 13 de março de 2011

Brunch

Hoje é o aniversário de uma grande amiga minha que mora nos Estados Unidos. E acordei hoje pensando nela, lembrando da vez em que ela me levou a um restaurante perto da casa dela em Chicago para um brunch. Eu me empanturrei de panquecas com maple syrup, sabendo que não teria chance de fazer isso de novo tão cedo. Gostaria muito de poder sair com ela hoje, comer um brunch, conversar, dizer besteira. É disso que mais sinto falta aqui na minha fortaleza da solidão, de poder ter essa troca mais vezes, o chopinho sem compromisso no bar numa sexta no fim do dia. E também tem um lado meu que quer ficar de lado, só observando o que acontece à minha volta. Hoje acordei com uma vontade enorme de sair andando por aí, ver gente. Não vai dar. Preciso trabalhar. Tem dias em que ser freelancer é uma merda.

Nenhum comentário: