quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Adventures in seeing 2

É um pouco estranho me olhar no espelho e ver esse novo par de óculos que escolhi semana passada, sozinha, cegueta. Só Deus sabe por quê, mas toda vez que vou escolher novos óculos, estou sozinha, sem alguém que possa ver se a armação que eu escolhi é minimamente decente. Afinal, sendo míope e sem o costume de enxergar sem óculos, não vejo nada bem a não ser que esteja bem na minha cara. Mas acho que não ficou trágico. Achei por bem não escolher uma armação muito quadrada ou muito grossa para não ficar com um jeitão excessivamente nerd. Já sou suficientemente nerd sem precisar alardear isso a todo mundo. Aos poucos estou me acostumando com as lentes. Não há uma sensação de estranheza tão forte quanto ontem, quando, no centro, eu tinha a nítida sensação de estar desbravando um novo mundo. Vamos ver o que acontece no sábado, quando eu for para a Travessa. Estou ansiosa para ir e testar meus óculos novos lá.

Nenhum comentário: