domingo, 11 de setembro de 2011

Domingo

A revisão do romance em progresso está quase no fim. Se eu pudesse voltar para a Travessa hoje, eu terminaria. Mas como tenho de fechar uma tradução, nada feito. Não tem problema, a gente termina sábado que vem. O que me deixa mais contente é a mudança do quarto personagem. Eu tinha dado a ele um enfoque diferente do de outros personagens, mas em outros aspectos ele ainda era muito parecido com os outros. Mas ao ver o vídeo da Adriana Lisboa sobre a experiência dela no projeto Amores Expressos, tive um insight que apliquei agora nas cenas dele. E isso tem mudado a figura desse personagem ainda mais e de uma forma que me agrada muito. Pois ele é o personagem que não se deixa abater pelo peso de nada do que acontece na história. Claro que ainda tem muito trabalho a ser feito. Mas eu acho mesmo que estou na reta final desta versão. Vou fazer mais uma, duas leituras pelo menos. E aí veremos.

Nenhum comentário: