domingo, 27 de novembro de 2011

Turkey day

Esta foi uma semana longa, mas teve umas coisas legais. Como o jantar de Thanksgiving na quinta-feira no Gringo Café, um pequeno café em Ipanema que serve comidas tipicamente americanas. Tenho aproveitado minhas idas ao Gringo para tirar a saudade de coisas que eu comia quando era criança em Nova York. Como a maravilhosa panqueca de buttermilk com maple syrup. Vale a pena sair de casa num domingo para comer essa panqueca. E estou passando as correções do romance em progresso para o arquivo no computador. É chatinho e demora, mas afinal terei um novo manuscrito para mostrar para alguns leitores amigos. Não acho que tenha resolvido todos os problemas, mas eu simplesmente não tenho mais distância ou objetividade para ler o texto. Hoje, na livraria, eu me dediquei à segunda versão do romance em progresso 2, mas amanhã vou voltar às correções e terminá-las de um jeito ou de outro. Na segunda vou ao centro e vou aproveitar para encadernar as cópias do romance em progresso 1. E já vou me encontrar com um amigo nesse mesmo dia para lhe entregar uma cópia. Agora é voltar o dial para o romance em progresso 2.

Nenhum comentário: