quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Meus cães

Wilson está deitado aqui no corredor, dormindo. Sei que ele está dormindo porque ele mexe as patas espamodicamente. Gosto de pegar meus cachorros quando eles fazem coisas e não sabem que estão sendo observados. Isso porque, na minha presença, tudo gira em torno de mim, mas quando eles estão sozinhos, eles fazem o que querem. Já peguei a Zequinha e o Wilson brincando, o que é muito legal já que eles não cresceram juntos. Fui eu que adotei os dois e os juntei. O Wilson sempre foi sem vergonha mesmo, mas a Zequinha, sempre mais tímida, aos poucos está se soltando, indo a lugares aonde nunca ia, brinca mais, sai mais do meu quarto. Ando vendo ela deitada no corredor, coisa que ela não fazia antes. Ela ainda não me segue pela casa como o Wilson, mas acho que vamos chegar lá. E mais para a frente, vamos na rua também junto com o Wilson. O legal de ter cachorros é que você passa a não pensar só em si mesmo. Você precisa se preocupar com o bem-estar deles. E tem a companhia deles, claro, que é sempre uma maravilha. Encontrar o sorriso meio desdentado do Wilson cedo de manhã é sempre uma maravilha.

Nenhum comentário: