domingo, 2 de janeiro de 2011

Tempo perdido

Passei o dia de hoje na Travessa pensando no tempo que desperdicei com essa doença. Quem me dera que eu tivesse tido esse tempo para produzir. Mas apesar de enferrujada, consegui fechar a digitação da segunda parte e iniciei a terceira. E achei alguns insights novos para a terceira personagem da história. Essa é uma das coisas que mais me deixa feliz, achar uma nova forma de iluminar o personagem. Muitas vezes é um detalhe bem pequeno, mas pode ser algo que muda totalmente a forma como o personagem é visto, que acrescenta uma nova faceta. Só não consegui produzir tanto quanto eu queria, mas pelo menos já deu pra ver que esse romance vai ter por volta de umas 70 mil palavras. Nada mau. O que vai me ajudar bastante daqui para a frente é o livro que estou lendo. Ele é daqueles que fazem as rodinhas girarem constantemente na minha cachola. São esses os que eu mais gosto.

Nenhum comentário: