segunda-feira, 10 de outubro de 2011

O dia internacional da pedofilia


Alguém deve ter decretado que ontem era o dia internacional da pedofilia no Vivo Gávea 5 pois meus dois filmes do dia eram sobre pedofilia. E como eram cinco sessões com os filmes repetidos de novo e de novo, foi uma dose cavalar de pedofilia. Talvez em anos anteriores isso teria mexido mais comigo, mais a essa altura do campeonato, tendo visto todo tipo de filme, nem ligo mais. Até passei o dia fazendo piada com isso. Mas se você passa umas doze horas dentro de um cinema com 15 minutos de intervalo entre as sessões, você fica torcendo por um pouco de variedade. Foi só no final do dia que eu consegui um tempo para comer. Só não desmaiei de fome no dia porque a coordenadora do Vivo Gávea, uma gracinha de pessoa, gentilmente me cedeu um pacote de biscoitos de chocolate. E já perdi a noção do tempo, com apenas três dias de festival. Cheguei em casa e liguei a TV para ver o Roque Santeiro e só depois de uma hora me toquei que era o fim de semana. Ao mesmo tempo estou traduzindo coisas e tentando manter o controle dos prazos e me preparando para viajar para São Paulo. Quando chegar no próximo domingo, vou ter de começar a fazer minha mala para tê-la pronta na noite de quarta, antes da partida. E tomara que eu não tenha de comprar algo, porque não sei onde arrumar tempo para isso. Estou dentro do cinema todos os dias por doze, quatorze horas. Pelo menos hoje tenho dois grandes intervalos na minha programação, o que vai me permitir comer e trabalhar também. E dar uma respirada. Isso também é importante.

Nenhum comentário: