sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Vamos nos benzer

Tenho a impressão que este foi o festival bichado. Nunca vi acontecer tanta coisa em um festival. Luminária cair em cima de um projetor, projecionista trocando ordem de filmes mais de uma vez, apagão na cidade no meio de uma Premiere Brasil, vários filmes com o som prejudicado atrapalhando o lançamento, outros tantos com a projeção muito escura, quase linchamento por velhinhas. O ideal, claro, é que o festival seja um tédio só. E eu já tive vários festivais assim. Mas este não foi nada tranquilo. Tive um problema técnico sério no Odeon no início do festival como nunca me aconteceu antes e acho que ele me deixou intranquila pelas duas semanas seguintes. Para atrapalhar também teve uma greve dos Correios e uma dos bancários. E para finalizar, houve a incerteza se a gente poderia vir ou não a São Paulo de avião conforme planejado por causa da greve da Infraero. Acabou que deu tudo certo e eu me vi alegremente em um avião na manhã de quinta a caminho da Pauliceia. Sinceramente, prefiro aqueles festivais em que não acontece nada.

Nenhum comentário: