sábado, 30 de outubro de 2010

Amizade

Ontem passei uma noite agradável com uma amiga que mora aqui em São Paulo. Nós nos conhecemos no Rio, mas há alguns anos ela se mudou para a Pauliceia, o que eu pessoalmente lamento já que estamos mais próximas agora do que quando morávamos na mesma cidade. Ela até me hospedou aqui em Sampa durante um pedaço da Monstra e foi uma ótima experiência. Foi muito legal. Ela preparou um lanche para a gente, sentamos em volta da mesa, conversando, contei algumas das minhas histórias de festival. Lamentei muito quando nossa noite terminou porque eu teria alegremente passado mais algumas horas na sua companhia. Agora quero retribuir a gentileza e levá-la a um restaurante no Rio da próxima vez que ela for para aquelas bandas. Torço que a gente possa se ver ainda mais uma vez antes que eu volte para casa. De todo modo, a viagem já valeu pelos nossos dois encontros aqui. E, se eu voltar ano que vem, podemos nos reencontrar de novo.

Nenhum comentário: