quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

De gravata de novo

Desde 1994 eu não tinha um emprego em escritório. Eu podia arrumar trabalhos que exigiam minha presença num escritório por um tempo limitado, mas isso sempre chegava ao fim e eu voltava para casa de novo. Mas agora tive de tomar a decisão de abrir mão da minha liberdade e voltar a um emprego com horário fixo e todas as vantagens e desvantagens que isso implica. A adaptação não vai ser fácil, tenho certeza. São quase vinte anos sem horários e aquele providencial cochilo no meio da tarde se fiquei acordada até tarde na noite anterior para terminar algum trabalho mais urgente. Se vai dar certo, se não vai, eu não sei. Mas pelo menos eu posso tentar. Agora Clark Kent volta a ser aquela pessoa de óculos num escritório, pronto para sair pela janela de capa e collant para salvar os inocentes do perigo.

Nenhum comentário: