sábado, 31 de dezembro de 2011

Fim de ano

Essa história de Reveillon nunca me convenceu muito. Nem mesmo quando eu era criança, uma idade em que se acredita em tudo. E francamente me irrita um pouco ter de sair por aí dizendo "feliz Ano Novo" quando é só da boca para fora. Sempre que posso evitar de dizer, eu evito. Mas meu pouco tempo na livraria hoje valeu por uma festa de Reveillon. Ainda mais do que no Natal, quando a loja estava cheia, os vendedores estavam super animados, fazendo uma pequena festa no segundo andar. Até estouraram uma champanhe no final do expediente e fizeram um brinde. Odeio o fato de eles terem encarrado o expediente ainda mais cedo que na semana passada, o que me deixou mais uma vez com aquele gosto de quero mais. Mas quem sabe eu consigo arrumar um tempo para escrever durante a semana. Tudo vai depender dos freelas que entrarem. Enquanto isso, pretendo aproveitar este fim de semana ao máximo. De agora em diante, cada fim de semana é precioso.

Nenhum comentário: