domingo, 20 de maio de 2012

I want to sleep

Eu tenho dormido muito pouco por conta de trabalhos e freelas e foi maravilhoso ter uma noite inteira de sono. Dormir tem virado um dos grandes privilégios da minha vida dos últimos cinco meses. Vou tentar evitar noites em que eu durmo menos de 6 horas esta semana porque isso realmente acaba comigo. Eu fico dormindo no trabalho, o que não é muito legal, claro. Isso para quem sempre dormia oito horas por dia ou se precisava virar metade da noite, sempre podia descontar isso no dia seguinte. Mas agora eu não tenho para onde ir. Eu tenho que cumprir meu horário no trabalho, não seria correto faltar. O trabalho na Lersch nunca para. É sempre uma coisa atrás da outra, com prazos bem apertados (afinal, os clientes sempre querem tudo para ontem, isso não muda), e eu fico pensando que se eu tivesse tido um cliente desses anos antes, não teria precisado aceitar o emprego. Mas, com sorte, talvez seja possível achar um equilíbrio logo entre as exigências da Lersch e de meus outros freelas. Ou eu vou ter um treco e cair dura no meio de um dia.

Nenhum comentário: