sábado, 3 de agosto de 2013

Mudar?

Desconfio que estou me tornando cansativa para as pessoas que me conhecem. Não paro de falar da casa nova. Hoje passei numa loja para comprar coisas que precisava para o apartamento. Tem tanta coisa para resolver ainda. Acho que, em parte, estou tendo dificuldade para acreditar que vou me mudar. É claro que passar o dia todo na Lersch torna a coisa mais complicada também. Quando me mudei da última vez, estava trabalhando em casa. Podia alternar períodos trabalhando em seja lá o que estava fazendo na época com meter livros em caixas, que me parece que foi o que fiz o tempo todo. Este domingo vou começar a desmontar o escritório, procurando as coisas que preciso jogar fora. E é aqui que realmente preciso jogar fora coisas. É onde tem mais tralha acumulada. Ainda bem que comprei sacos de lixo outro dia. Vou ter de me desfazer de coisas que acumulei e agora não tenho mais como usar, tipo milhões de fitas de vídeo. Alguma coisa vou preservar para passar para DVD. O resto será descartado. Vamos ver o quanto conseguimos avançar neste domingo.

Nenhum comentário: