domingo, 5 de setembro de 2010

Cartas, reviravoltas, filmes

Acordo de manhã com a já tradicional algazarra do clube ao lado. Pelo menos ninguém estava tocando corneta hoje. Também acordo com a carta de uma amiga distante e querida na minha caixa de e-mail. Uma boa maneira de começar o dia. Ontem foi um bom dia. Percebi que a reviravolta que dei numa personagem semana passada precisaria ter consequências para o outro personagem na cena e trabalhei em cima disso. E quando saí da Argumento ontem à noite, cheguei num ponto em que não sabia direito para que lado prosseguir. Vou ter uma semana para refletir e tentar achar uma solução. Eu sei aonde quero chegar, o negócio é refazer o caminho já que eu joguei o caminho antigo fora. Essa realmente é uma daquelas semanas em que eu queria poder me dar o domingo também. Não vai dar. Tenho três filmes para traduzir. Faz parte dos dilemas de ser Clark Kent. Fazer o quê.

Nenhum comentário: