terça-feira, 28 de setembro de 2010

Preciso me benzer

Tradicionalmente, três coisas acontecem uma vez em todo festival comigo. Sempre tem um dia em que erro qual o cinema onde vou trabalhar. Saio de casa convencida que preciso estar no Odeon e quando vejo, percebo que devia estar no Botafogo 1.
Tem sempre um dia em que chego atrasada no cinema, tipo uns 15 minutos antes da sessão em vez dos 30 minutos regulamentares. De repente, num caminho que geralmente não tem problemas, aparece um engarrafamento enorme. Ou então a cada esquina aparece alguma coisa para te retardar. Um saco.
E tem aquele dia em que alguma coisa no equipamento dá pau. Quando algo dá pau, eu relaxo e penso, pronto, já tive meu defeito técnico do ano. Este ano estou precisando me benzer. Todo dia tem um probleminha técnico aparecendo, seja o filme que passa em preto e branco em vez de a cores, ou o som que não quer tocar ou tem algum tilt no projetor de legendas. E um dos meus MP3 players evaporou. Estou começando a achar que preciso me benzer. Alguém conhece uma boa mãe de santo?

Nenhum comentário: