sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Passeando com o cachorro

Fim de tarde na sexta e começa a se instalar aquela preguiça, a antecipação do dia seguinte. Eu tiraria dois dias para descansar, mas já tenho coisas suficientes se acumulando na minha caixa de entrada para me fazer pensar duas vezes. Tenho de revisar meu filme do Festival para poder pegar outro, uma entrevista para entregar, um bom pedaço de um livro para adiantar, outras coisas. O que vou fazer é tentar chegar mais cedo na Travessa para render o máximo possível. Imagino que a livraria vá estar mais tranquila por causa do feriadão. Fica melhor de trabalhar assim. E depois vamos mandar ver no domingo de novo. Daqui a pouco vou parar para fazer o jantar. No cardápio, um curry verde de frango com batata doce e jiló. É muito bom. Mas primeiro, preciso levar o Wilson para passear. Minha baleia peluda gosta de esticar as pernas todo dia nesse horário ou ele fica chateado.

Nenhum comentário: