terça-feira, 14 de setembro de 2010

O melhor programa para os deprimidos

Tem um programa no History Channel chamado O Mundo Sem Ninguém que é perfeito para quem está deprimido, sentindo que a vida não vale nada. A proposta é a seguinte: a humanidade some da Terra de repente, só o que fica são as obras da humanidade, as cidades, os monumentos, prédios, casas, usinas nucleares, represas, etc. E claro que sem o homem para manter tudo isso, as coisas vão deteriorando. Seja pela chuva e sol, pela explosão das usinas nucleares que ficaram sem ter quem tomasse conta, o fogo, a ferrugem, o que seja. Aos poucos, tudo vai se desfazendo, desaparecendo até que não sobre nada do que a humanidade criou em milhares de anos de história. Eu evito assistir esse programa toda vez que topo com ele porque cinco minutos depois já estou querendo cortar os pulsos. Eu inevitavelmente fico me perguntando, com tanta coisa interessante para mostrar, por que ficar falando de destruição e decadência? É um horror. Esse eu realmente não recomendo.

Nenhum comentário: