segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Estou viva

Sim, estou viva. Não durmo direito há séculos, estou super cansada, mas estou aqui e viva. O bom desse carnaval é que estou podendo fazer o que queria. Descansar, escrever, dormir. É verdade o que dizem. As melhores coisas da vida são as mais simples. Dormir virou um luxo. Ter tempo virou um luxo. Ter um dia para não fazer nada virou um luxo. Queria ter a minha velha vida de volta que apesar de caótica ainda me dava um pouco mais de tempo. E eu conseguia dormir. Mas tudo tem a sua hora. Quem sabe eu consiga endireitar minha vida ainda esse ano. Vamos torcer. No mínimo vou tentar comprar uma nova cadeira para resolver meu problema com a velha, que virou um elevador.
Na segunda vou voltar a enfrentar as turbas carnavalescas e passar meu dia escrevendo. Não tem nada melhor que isso no momento.

Nenhum comentário: