segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Quatro dias

Só mais quatro dias de Monstra. Minha impressão é que eu moro em São Paulo há meses. Já consigo andar distâncias razoáveis num passo que lembra bastante meu passo normal do Rio. Mais um mês e eu provavelmente estaria dando conta melhor dessas ladeiras. Mas na base do devagar e sempre, eu ando para qualquer lugar aqui nas redondezas. Eu queria ir no Mercado Municipal, mas acho que vai ter de ficar para a próxima. Estou ansiosa para voltar para meus cães, minha vidinha no Rio, poder passar o sábado que vem na Travessa, escrevendo. Tenho conseguido escrever um pouco aqui, no geral antes das refeições, que têm sido uma das poucas horas que tive para mim e tenho escrito coisas interessantes. Agora é a contagem regressiva para voltar ao Rio e a volta em definitivo ao romance.

Nenhum comentário: