sexta-feira, 30 de março de 2012

Pesado

Minha vida segue um pouco caótica. Literariamente as coisas vão bem. Devo terminar a segunda versão do romance em progresso este sábado. E domingo tenho um almoço com umas amigas. Estou precisando desses encontros com os amigos. Venho carregando um peso que infelizmente não posso botar no chão. Ainda tenho muito o que fazer nesse romance e vou tentar me concentrar nele nas próximas semanas para tentar aliviar as coisas. Começar a digitar tudo é o que vai me ajudar a me dar mais clareza. Sinto que ainda há muito por explorar. Tem dois personagens que eu mal explorei e tenho de preencher o passado do personagem principal com esses dois. E também quero inserir mais alguns fatos históricos em 1989 para dar um pouco do gosto dessas época. E também relembrar alguns de 2009. Tem tanta coisa para fazer e é uma das coisas que eu gosto nos romances. Ele não se esgota rapidamente. Tem sempre mais alguma coisa para se ver.

Estou super feliz que amanhã é sábado. Estou precisando.

Nenhum comentário: