sábado, 14 de abril de 2012

Maluquice

Pode parecer maluquice eu começar a escrever um novo romance quando ainda não fechei o segundo ou o terceiro. A explicação é simples. Minha cabeça não para. Não dá para digitar o romance em progresso 2 durante a hora do almoço e agora que comecei a escrever todo santo dia durante as refeições fica complicado parar de repente. São só 20 minutos, umas poucas linhas, mas muitas vezes aparecem umas coisas muito interessantes. Hoje também, sabendo que o trânsito para casa estaria um horror, eu passei em um café e passei uma hora escrevendo. Foi um jeito de relaxar depois de um dia super cansativo de trabalho. E claro que isso me deixou muito contente. O começo de um romance é sempre o início do processo de montar o personagem. Não me vejo inventando uma estrutura muito complicada neste texto. O desafio mesmo vai ser conseguir inventar eventos e detalhes suficientes para preencher um só dia, que é basicamente a duração do romance. Hoje vamos prosseguir com o romance em progresso e ver o que acontece.

Nenhum comentário: