sexta-feira, 13 de agosto de 2010

15 minutos


Acredite se quiser, vou ter meus 15 minutos de fama. Serei entrevistada na Rádio Nacional 1130 AM pelo Oswaldo Sargentelli Filho neste sábado, ao meio-dia e o programa vai até às 14h. Vou falar principalmente da FLIP. Se vou pagar mico ou não, não sei. Acho que depende do quanto eu fique nervosa. De todo modo, assim que terminar, vou direto para a Travessa. Desconfio que se fico tempo demais longe de lá, começo a ter uma crise de abstinência. No domingo, durante uma das mesas, começou a vir um texto muito forte e quero terminá-lo porque não tive tempo para mais nada naquele domingo já que ia viajar de volta às 21h. Preciso retomar o romance, estou começando a ficar impaciente com todas as interrupções que tenho sofrido ultimamente. Mas este sábado eu vou produzir bastante ou vou ficar muito pê da vida.

Nenhum comentário: