segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Monday, monday

O Festival do Rio já vai acenando à distância. Tenho meu primeiro filme, um documentário sobre catadores de lixo no Egito. Vou começar a traduzi-lo hoje. Espero fazer mais um filme ainda esta semana, mas isso não depende só de mim. Enquanto isso, vou equilibrando outros trabalhos, um livro, duas séries, uma para dublagem e outra para legendagem, alguns textos para uma agência de tradução técnica. Hoje é dia de ter preguiça. Também é dia de pensar no meu cardápio da semana. Ainda estou tentando reproduzir a comida que vi ser feita no Thai Brasil em Paraty com resultados promissores. Na sexta, fiz um curry verde de frango com batata doce ao qual acrescentei jiló. Ficou super bom. Hoje vou fazer um curry mussaman, ou seja um curry de carne com batata. Eu não como carne há séculos. Ando me entupindo de frango. Tenho de voltar para a loja de produtos orientais esta semana para comprar alguns ingredientes que faltam para que eu possa tentar fazer o frango agridoce que aprendi na minha última aula de culinária asiática. O sabor do frango ficou super. E quero experimentar fazer esse frango com uma mistura de outros sabores. Acho que vai ficar legal.

Nenhum comentário: