segunda-feira, 9 de agosto de 2010

There's no place like home

Home again. Depois de sofrer nas pedras de Paraty, minha vontade ao desembarcar aqui no Rio é de beijar o asfalto. Tenho de lavar minha roupa toda, guardar os livros que comprei, guardar todas aquelas coisas que te dão nas ruas e que eu coloco numa caixa como memória da FLIP daquele ano. Tenho muitas anotações que fiz durante a FLIP e que vou postar aqui. Só que eu descobri a duras penas que embora seja mais fácil atualizar o blog se você carrega o notebook com você, no fim do dia você quer jogar o notebook longe porque não aguenta mais carregar aquele trambolho pesado por aí. O remédio é tentar atualizar o blog quando se volta para a pousada. Só que aí você está morto e desmonta cinco segundos depois de botar o pijama. Mas não se preocupem, minha meia dúzia de fieis leitores, eu continuarei meu diário da FLIP mesmo aqui no Rio.

Nenhum comentário: