domingo, 1 de agosto de 2010

Fazendo as malas

Fazendo as malas. Que camisas e calças vou levar? Tirei minha lingerie da corda? Onde estão todos os adaptadores e carregadores que preciso levar? Já comecei a preparar minha mochila de notebook com os acessórios necessários. Onde estão meus agasalhos? Na minha primeira FLIP fez um frio do cão e quem não estava preparado para o tempo frio sofreu. Eu fiquei numa boa porque levei dois casacões pesados, mas eu via o pessoal em volta, tiritando de frio. Mas mesmo quando faz sol durante o dia, as noites costumam ser bem frias. Em 2008, eu às vezes ficava no café da Tenda dos Autores, escrevendo e tinha uma hora em que não dava mais para aguentar o frio, eu era forçada a voltar para a pousada. Vou tirar alguns livros da mochila para dar lugar para a câmera, porque adoro fotografar Paraty e acho que um diário da FLIP não estaria completo sem algumas fotos. Ainda há detalhes para cuidar amanhã e vou sair para resolver essas pequenas coisas. E depois disso vou ficar quieta em casa, curtindo a antecipação da viagem, lavando uma ou outra peça final para levar, brincando com os cachorros. Quarta eu embarco, levando meu collant azul e capa vermelha comigo na mala porque, em Paraty, Clark Kent pode ser o Super-Homem pelos cinco dias. E vou curtir isso ao máximo.

Nenhum comentário: