terça-feira, 27 de abril de 2010

Fera negra


Mais pedacinhos de sol no chão. Desta vez, eles iluminam o Wilson, meu cachorrão, minha fera negra. O que eu mais gosto nele é que ele é um companheirão. Ele senta embaixo da minha mesa enquanto trabalho, posta-se no meio da cozinha enquanto faço meu jantar e por isso tenho de dar a volta nele enquanto fico indo entre a geladeira e a pia e o fogão. Se acordo no meio da noite para ir ao banheiro, às vezes dou de cara com ele deitado na cama do meu lado, esparramado, barriga para cima, como se estivesse esperando por uma coçadinha. Quando chego em casa, ele pula e quase me derruba porque ele é tão grande. E é engraçado quando levo ele na rua e as pessoas o evitam porque não conseguem ver que ele está feliz da vida por estar passeando. Por isso eu o batizei de "fera negra". Ele é o meu cão "muy" feroz. Eu adoro meu cão.

Nenhum comentário: