quarta-feira, 28 de abril de 2010

Polêmica

Eu não sou dada a polêmicas e por isso não expresso aqui opiniões sobre coisas que se passam no mundo lá fora. Prefiro comentar só sobre o pequeno mundo de Clark Kent. Devo ter meia dúzia de leitores mesmo e não estou a fim de criar problemas com os poucos que tenho. Mas achei muito correta a colocação da Manoela Sawitzki no blog dela sobre um lance que anda rolando no mundo literário. O blog da Manoela você encontra aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, Anna.
Como eu adoro polêmicas, hehehe...
Dei uma olhada lá e,... Bom. Eu não li a tal matéria e nem sei de quem eles estão falando. Quanto a se usar de performances ou similares, digamos assim, pra promover um livro, por que não? Concordo com a Manoela nesse sentido. Tem que fazer a propaganda do livro. É isso aí. Porque quanto mais livro vendido não é só mais dindin no bolso, também é mais livro lido, e é isso que importa. Ou não?
Agora, o que eu queria te dizer mesmo é: você acha que não expressa opiniões sobre o mundo lá fora? Sorry, my friend, mas você expressa sim, mesmo sem querer, mesmo sem saber. O que você vê e sente sobre o mundo, de fora, de dentro, do lado, na diagonal, na horizontal, na vertical, de cabeça pra baixo, vai sempre aparecer na sua arte. No seu caso, talvez não de maneira direta, mas... é impossível não aparecer.
E, caso você esteja se perguntando, sim, isso é um elogio. A big fat one.
Até a próxima, wild finger.
Bj
Larissa