sábado, 25 de junho de 2011

Esperando pelas férias

Estou cansada. Foi uma semana de trabalho cansativo. Vou me dar uma semana de férias em julho e fico doida para que essa semana chegue logo. Tem sempre uma época do ano em que chego ao meu limite e tudo o que eu quero é descansar. Fica muito claro quando eu chego nesse ponto porque tudo o que eu quero fazer é fugir do trabalho. Este fim de semana só vou ter um dia para escrever, mas logo terei uma semana inteira para escrever. Estou curtindo muito esse novo romance em progresso. Não só pelas coisas que minha memória fica desencavando enquanto escrevo, o que já é uma experiência bem interessante. Tenho uma sensação muito parecida de quando eu escrevia meu primeiro romance. É uma energia, uma adrenalina que me vem muito mais forte que antes. Tenho gostado muito do texto, da diferença que se estabeleceu entre os textos em primeira e terceira pessoa. Nunca tinha feito isso antes. Sempre prefiro escrever na primeira pessoa, mas neste caso essa diferenciação era necessária por conta da forma como trato os dois personagens. Por enquanto, está ficando legal.

Nenhum comentário: