quarta-feira, 1 de junho de 2011

Sorvete

Está um frio danado na rua, mas quando me dá vontade, não tem jeito. Estou com uma tremenda vontade de comer sorvete. Sorvete de chocolate. As pessoas adoram sorvete de frutas e tal, mas eu sou meio tradicionalista com algumas coisas. Sorvete para mim é sempre de chocolate, flocos ou creme. E com uma boa calda de chocolate. Quando eu era criança, na porta do prédio da minha avó tinha um sorveteiro com seu carrinho e todo dia eu pedia um cruzeiro da minha avó para descer e comprar um Chicabon ou um Eskibon. Em Nova York, no colégio, tinha uma máquina que vendia sanduíche de sorvete. E todo dia eu tinha a minha moeda pronta para comprar um. Era uma fatia de pizza que vinha da pizzaria da esquina e o sanduíche de sorvete. Uma delícia.
Vou ter de passar no Flamengo hoje para comprar mais ingredientes na loja de produtos orientais e logo ali do lado tem um supermercado. Adivinha o que vou comprar hoje para a sobremesa?

Nenhum comentário: