domingo, 4 de dezembro de 2011

At last

Enfim tenho uma cópia completa do romance em progresso. Mandei fazer várias cópias no sábado e já despachei uma delas para duas amigas. Minhas novas críticas. Foi legal. Fomos ao Gringo Café para um brunch, conversamos e passei a obra-prima para elas. Agora é torcer que elas gostem. Mas melhor que tudo foi simplesmente o encontro, passarmos um tempo ali naquele lugar agradável, conversando, curtindo a companhia uma da outra num início de tarde de sábado. Foi bom. Naturalmente, assim que voltei para casa, como é meu hábito, comecei a mexer de novo no texto, mexi na diagramação. Não consigo resistir. Estou sempre tentando melhorar a apresentação dos romances. Mania que vem desde criança, quando eu entregava meus trabalhos no primário sempre ilustrados, com uma capa com um desenho (às vezes em cores), tudo bonitnho para impressionar a professora. A CDF que sobrevive em mim continua querendo ver tudo muito certinho.

Nenhum comentário: