domingo, 18 de dezembro de 2011

Rabanadas

Esta é a época do ano em que vendem rabanadas no supermercado, o que eu adoro porque não sei fazer rabanadas e é umas das coisas que eu adoro que só aparecem no Natal. Fora isso, francamente, não fico muito animada com o Natal. É sempre um calor horrível, as lojas vivem lotadas, inclusive a Travessa, e eu me sinto meio invadida. Quando eu digo que moro na Travessa, não é exatamente um exagero. Tem vezes em que sinto que aquele lugar é uma extensão da minha casa. Daí quando vou dar uma volta e os corredores estão lotados de gente, eu fico irritada. É uma bobagem, mas não dá para evitar. Agora é a contagem regressiva para terminar todo esse auê de Natal e a vida voltar ao normal. Pelo menos com o Ano Novo as lojas não ficam lotadas, é só aquela noite e acabou. Mas no Ano Novo eu fico quieta em casa e não boto a cara na rua. Problema resolvido.

Nenhum comentário: