quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Transporte público

Depois de me aventurar algumas vezes no incrível mundo do transporte público, lembrei direitinho porque foi que decidi adotar o táxi para todas as minhas necessidades de transporte. Primeiro, você pode fazer sinal, mas o motorista pode resolver não parar no ponto. E se ele se digna a parar no ponto, você pode não encontrar um banco para sentar. Também há o fato inconveniente de que o ônibus enche e chacoalha e estou super destreinada na arte de me manter em pé em um veículo que passa em todos os buracos na rua. Também não entendi direito qual o motivo para terem mudado o sentido das portas de entrada e saída, mas deixa pra lá. Isso é o de menos. Não vou dizer que vou me acostumar porque sei que não vou, mas sei que vou me incomodar menos. Pelo menos até inventarem um táxi que custe 2,50.

Nenhum comentário: