domingo, 23 de janeiro de 2011

Fotos urbanas


Eu fiz uma experiência em São Paulo que achei bem interessante. Já que eu achava arriscado tirar fotos na rua, decidi tirar fotos de dentro do táxi em que eu estava quando ia para um lugar mais longe como a Liberdade ou voltava de onde eu tinha ido para a área de Cerqueira Cesar. Às vezes a janela estava abaixada, outras horas (quando estava um calor de bode) não. Mais até do que fotos da Mostra, a viagem para mim valeu por essas fotos da cidade. São Paulo é dez vezes mais interessante em termos de arquitetura do que o Rio. Mas agora comecei a pensar que talvez eu possa fazer a mesma coisa aqui no Rio. Ainda mais porque ando muito mais de táxi aqui do que lá. Vou começar a postar minhas fotos de São Paulo aqui aos poucos. Me aguardem.

Nenhum comentário: